in

Vídeo: Maria da Paz encontra pasta com documento e acaba com Fabiana e Josiane

Gshow/Montagem-Russel

Na novela A Dona do Pedaço, a grande expectativa é em relação ao documento que Antero preparou para Maria da Paz, quando ela decidiu colocar a fábrica de bolos no nome da filha. Quando isto aconteceu, a boleira ainda confiava na filha, mas depois de ver tanta gente falando mal sobre a patricinha, ficou com a pulga atrás da orelha e decidiu se resguardar.

Publicidade

Maria da Paz ficou devendo tanto que precisou passar a empresa para o nome da filha, mas Antero incluiu uma cláusula no contrato dando à empresária o direito de voltar a ser dona de tudo quando ela bem quisesse.

E como esperado, o pior aconteceu, Josiane tomou a fábrica da mãe e depois a colocou para fora da mansão, deixando a coitada na miséria. Mais do que depressa, Maria da Paz foi atrás do advogado para que ele entrasse na Justiça com o documento, só que Antero teve um aneurisma e perdeu a memória, não se lembrando onde guardou o contrato.

Publicidade

Contando com a ajuda de Amadeu, a boleira revirou a casa do advogado, mas não encontrou nada. Foi então que Chiclete deu uma importante pista de onde a pasta poderia estar e mais do que depressa eles foram até à academia, conforme foi mostrado no capítulo deste último sábado (24).

Publicidade

Só que o dono, que é quem sabe onde a pasta se encontra, havia ido embora e só na segunda-feira (26), é que o público verá a continuação desta busca, mas não será agora que o tal documento será encontrado, por isso a boleira terá que ir para as ruas vender seus bolos, já que não conseguirá reaver sua empresa.

Publicidade

Mas um vídeo que já conta com quase 180 mil visualizações conta que quando a pasta for encontrada, Fabiana e Josiane serão desbancadas e Maria da Paz voltará a ser a ‘dona do pedaço’.

Mas antes do retorno triunfal da boleira, Josiane acabará sendo obrigada a vender a fábrica de bolos para Fabiana, pois a ex-noviça filmou a patricinha assassinando Jardel e dirá que se ela não vender a empresa, as imagens irão parar nas mãos da polícia. Enquanto isso, Maria da Paz terá que recomeçar a vida do nada e batalhar muito, até que finalmente conseguirá voltar ao controle da fábrica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br