in

A Fazenda 11: Inês Brasil aparece em suposta lista de participantes e público comemora

Comunicadores/Montagem-Russel

Estreia no dia 17 de setembro A Fazenda 11. Em Itapecerica da Serra está quase tudo pronto para receber os peões e as peoas que estarão em busca do prêmio milionário. Algumas listas com supostos nomes de participantes já estão circulando na web e uma delas chamou a atenção dos fãs de Inês Brasil.

Publicidade

É que a cantora vem sendo apontada como uma das possíveis participantes do reality rural da Record. A emissora não confirma o nome de ninguém e no contrato firmado com os futuros peões há uma cláusula em que eles se comprometem a não revelar nada, do contrário são penalizados e até substituídos.

A lista com supostos participantes ainda traz o nome de Jojo Toddynho, Val Malchiori, David Brazil, Jesus Luz e até o cantor Naldo Beny. O público sabe que boa parte das celebridades que vem sendo aponta para A Fazenda 11 não estará no reality, mas todos os anos os nomes sempre vazam antes da estreia, por isso estas listas sempre agitam as redes sociais.

Publicidade

A Fazenda 11 será comandada por Marcos Mion pela segunda vez e estreia no dia 17 de setembro, sendo que o prêmio para o primeiro colocado é de R$ 1,5 milhão, mas a Record distribuirá R$ 500 mil no decorrer do programa.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Inês Brasil é apontada como suposta participante de A Fazenda, em edições anteriores o nome dela também apareceu em algumas listas. Os fãs da cantora e do reality rural torcem para que ela entre porque sabem que é uma celebridade que sempre causou polêmica e uma vez confinada, poderia ajudar a deixar a atração mais animada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br