in

Foi a Josiane? Walcyr Carrasco tem dados vazados e cai em golpe: ‘Chamem a polícia’

GShow/Montagem-Russel

Os golpistas não perdoam ninguém, seja uma pessoa famosa ou anônima e desta vez foi Walcyr Carrasco quem acabou caindo em um golpe. O autor da novela A Dona do Pedaço inclusive decidiu gravar um vídeo para desabafar e compartilhou tudo em seu perfil no Instagram, surpreendendo seus seguidores. “Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome“, afirmou Walcyr na legenda da postagem.

Publicidade

Ele contou que diversos bancos até já chegaram a ligar para ele informando que tem uma pessoa usando seu nome para tentar fazer o financiamento de um carro.

O criminoso conseguiu também o CPF do escritor global, entre outros dados e com isto vem tentando se dar bem, por isso, Walcyr Carrasco fez o apelo: “Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte. Confirme, porque eu não tô tentando nenhum“.

Publicidade

Por fim, o escritor global disse que se alguém se deparar com este criminoso, deve chamar a polícia imediatamente, para que o sujeito possa ser preso em flagrante.

Publicidade

Publicidade

Mundo de golpistas esse viu , Jesus“, comentou um seguidor de Walcyr. “Esse país cada dia aparece mas bandido“, lamentou outro. “Que coisa chata, mas vai acabar tudo bem, você fez bem em deixar registrado“, escreveu uma internauta nos comentários.

Claro que os internautas não perderam a oportunidade de brincar, dizendo que foi a Josiane, a vilã criada por ele para a novela da Globo e que tem dado muitos golpes na mãe para se dar bem na vida. Só que o assunto é sério porque o golpe foi na vida real e Walcyr poderá ter muita dor de cabeça ainda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br