in

Esse vídeo tem causado espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos

The Mirror

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente em apuros, segurando uma grade e como se tivesse tentando atravessar sobre o local muito alto. A gravação é capaz de deixar qualquer um assustado antes de saber a verdade por trás das imagens.

Publicidade

Apesar de tudo parecer tão real e assustador, nada passa de montagens computacionais. Elas foram realizadas pelo pai do menino que aparece no vídeo, Daniel Hashimoto, que é supervisor de efeitos visuais em uma empresa.

Ele tem deixado muita gente impressionada com seu trabalho extremamente realístico. Daniel é capaz de fazer vários tipos de efeitos nos vídeos de seu filho, James, de 5 anos, que faz sucesso na internet por sua atuação.

Publicidade

As edições, que foram postadas na web já têm milhões de visualizações. Daniel diz que tudo por causa de sua paixão por Star Wars, que fez com que ele começasse fazendo vídeos sobre o tema, acrescentando espadas luminosas e outros objetos relacionados ao filme.

Publicidade

Em entrevista, Daniel contou: “Minha primeira lembrança é assistir a Return of the Jedi, onde fiquei fascinado pelo fato de que você poderia fazer essas coisas se manifestarem no filme, e então eu realmente descobri como elas foram feitas”.

Publicidade

Desde que ele descobriu o poder da edição de vídeos, seu trabalho foi cada vez ficando mais aprimorado e conhecido no mundo inteiro. Em seu canal do Youtube, no qual costuma compartilhar seus trabalhos, Daniel já conta com mais de 1 milhão de inscritos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.