in

Gêmeo morre na hora do parto e mãe pede para segurá-lo; 2 horas depois um milagre acontece

The Mirror

Durante a gravidez, há várias coisas que causam preocupação na gestante, como aborto espontâneo, doenças que possam acometer a criança e também parto prematuro, que foi o que aconteceu com a mulher dessa história, que apesar do problema, conseguiu surpreender o mundo com seu caso.

Publicidade

Kate Ogg e seu marido David moram em uma cidade localizada na Austrália. Eles ficaram muito animados após a mulher descobrir que estava grávida, e melhor ainda, de gêmeos!

O casal se preparou então para a chegada dos bebês, mas nem esperavam que algo horrível estava para acontecer. Na 27º semana de gravidez, Kate teve complicações e foi para um hospital, entrando em trabalho de parto.

Publicidade

Os bebês vieram ao mundo, mas infelizmente só um deles estava vivo. O casal, que escolheu o nome Emily para a menina e Jamie, para o menino, ficou devastado após saber que ficaram apenas com a garotinha.

Publicidade

Foi então que os pais pediram aos médicos apenas alguns minutos para se despedirem do menino: “Eu queria tanto encontrá-lo e abraçá-lo para que ele nos conhecesse. Já que sua vida seria fora deste mundo, nós queríamos que ele soubesse quem seus pais eram, e que nós o amávamos muito mesmo antes de ele nascer e morrer”, disse a mãe.

Publicidade

Muito emocionados, David e Kate começaram a conversar com o bebê falecido, falando sobre o que iriam fazer juntos e sobre a família que tinham. Em seguida, a mulher segurou o garoto junto ao peito e o abraçou, dando lhe seu calor corporal.

Pouco tempo depois, quando os pais tentavam se conformar com a perda, viram algo inacreditável. O menino começou a abrir os olhos e respirou. Imediatamente, eles chamaram os médicos, que diziam que era apenas o último suspiro do bebê.

Mas os pais insistiram até que um dos médicos examinou o garoto e ficou chocado com o que viu, chamando a atenção de toda a equipe do hospital. Foi constatado que o bebê realmente estava vivo. No final, o casal conseguiu levar os dois filhos com vida para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn