in

Fãs se desesperam ao descobrir que Caio Castro capotou carro

Meg Cotrim / Reprodução Globo

O ator Caio Castro de um grande susto em seus fãs na noite deste sábado (24). O galã da novela A Dona do Pedaço, da Globo, participou do duelo de arrancadas no Rally dos Sertões 2019.

Publicidade

Pilotando um veículo utilitário (UTV), o ator estava acompanhado do navegador Marcos Ponstei quando o carro dele capotou e ficou de cabeça para baixo na bateria semifinal da disputa.

A etapa da qual Caio participava ocorreu na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, fãs ou não do ator global comentaram sobre o acidente. Na última foto postada pelo ator no Instagram, em que ele aparece ao lado de Rômulo Estrela, houve muitos comentários.

Publicidade

“Caio que susto!! Aliviada que você está bem! Deus é bom o tempo todo”, escreveu uma seguidora. “Juízo, meu filho. Só tenho um coração e ele é fraco demais”, disparou outra. “Menino, você está bem?”, perguntou mais uma.
“Que susto! Estou tremendo”, postou uma fã.

Publicidade

O ator está bem. Logo após o acidente ele foi socorrido, retirado do carro e deixou o local andando. Marcos Ponstein também estava bem. Ambos foram encaminhados para uma unidade de pronto-atendimento (UPA), onde ficaram em observação.

Publicidade

Um internauta comentou sobre isso no Twitter. Afinal de contas, não é todo dia que um ator de uma novela das sucesso é atendido em uma UPA.

Caio Castro postou um vídeo nos stories de sua conta oficial no Instagram em que tranquilizava os fãs e mostrava-se bem. Antes disso, ele falou ao vivo ao SporTV, canal da TV paga que transmite o Rally dos Sertões. O ator sorriu e garantiu que estava tudo bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!