in

Luisa Mell berra no meio da rua e xinga mãe de Bolsonaro; vídeo

Liberdade Direita LDR / Reprodução

A apresentadora Luisa Mell causou polêmica nas redes sociais neste sábado, 24 de agosto. Um vídeo que mostra Luisa Mell em uma manifestação acabou repercutindo na internet. Em um ato pela Amazônia, no meio da rua, a famosa berra e xinga o presidente da república, Jair Bolsonaro.  

Publicidade

Em um dos momentos, os palavrões atingem até mesmo à mãe do político. Luísa além de apresentadora é ativista pela causa dos animais e, no momento, a causa da Amazônia tem atraído atenção internacional. Várias personalidades do planeta tem se manifestado contra a situação na região. 

Apresentadora e ativista, Luísa Mell vai à rua para xingar presidente Bolsonaro

Veja abaixo o vídeo que mostra as declarações de Luisa Mell em meio à uma manifestação a favor da Amazônia. Luisa xinga Bolsonaro e até sua mãe durante um momento de revolta:

Publicidade

Antes do vídeo xingando o presidente viralizar, Luísa já havia gravado outras imagens para a sua rede social, onde tem mais de três milhões de seguidores. No vídeo abaixo,  por exemplo, ela convoca a população a ir às ruas e se manifestar a favor da Amazônia. 

Publicidade

View this post on Instagram

Hj é dia de todo povo brasileiro se unir e ir as ruas para defender nossa maior riqueza: a Floresta Amazônica. Presidente Jair Bolsonaro, aja como um chefe de Estado. Tome a frente da batalha! Vá até o local. Demita imediatamente o ministro Ricardo Salles, que nunca defendeu o meio ambiente, muito pelo contrário! É grande aliado de madeireiros, mineradoras e fazendeiros. Exigimos um verdadeiro Ambientalista para a pasta que o senhor disse n considerar importante ( aos esquecidos, ele anunciou que iria acabar com a pasta, voltou atrás depois da enorme repercussão internacional). Senhor Presidente pare imediatamente com suas acusações levianas. Coloque a Polícia Federal, a Abinc, o serviço de inteligência do país para investigar quem são os responsáveis por este crime contra a humanidade. Pare de dar declarações idiotas e sem responsabilidade! O senhor é o Presidente da República! Suas declarações podem nos levar a uma Guerra. Aja como um Estadista, peça ajuda Internacional! Assuma, que ao contrário do que o senhor anunciou no começo do mês, qd afirmou q não precisava de dinheiro internacional para ajudar a Amazônia… assuma que precisamos sim, de muita ajuda! Peça para seu “amigo” Donald Trump ajuda imediata! Respeite as ongs! Se realmente existir algumas criminosas como o senhor alega…Investigue, comprove e puna! Não tente degradar o trabalho de milhões de pessoas que dedicam suas vidas a um trabalho para transformar o mundo em um lugar melhor! Respeite a Ciência! Entendeu que demitir o Diretor do Inpe, pq o senhor n concordava c os dados do desmatamento não adianta?!? N são os números , nem a maneira de medir que tem q mudar! É o desmatamento que tem q ser combatido. Respeite o povo brasileiro! Respeite o planeta Terra! Nossa mãe natureza grita por socorro! Hj vms a@s ruas por ela! E lembrem-se Tirem a Amazônia do prato! Parem ou pelo menos reduzam o consumo de carne #foraSalles #foraricardosalles #vmsprarua #savetheamazon #setembrosemcarne #somosaresistencia

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Publicidade

Além do vídeo, Mell faz um pedido a Bolsonaro na legenda de sua publicação. “Hj é dia de todo povo brasileiro se unir e ir as ruas para defender nossa maior riqueza: a Floresta Amazônica. Presidente Jair Bolsonaro, aja como um chefe de Estado. Tome a frente da batalha! Vá até o local. Demita imediatamente o ministro Ricardo Salles, que nunca defendeu o meio ambiente, muito pelo contrário!”, escreveu ela em sua rede social, causando uma onda de reações, tanto favoráveis quanto contrárias. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.