in

Mentira de Flordelis é exposta pela sogra e detalhes chamam a atenção

Divulgação Flordelis

A morte do pastor Anderson do Carmo, em junho, continua repercutindo e a polícia segue investigando o caso. O pastor evangélico foi morto na porta de casa, no dia 16 de junho. Desde então, familiares têm sido ouvidos pela polícia.

Publicidade

Anderson do Carmo era casado com a deputada federal e pastora Flordelis. Juntos, eles tinham 55 filhos. Destes, 51 eram adotivos e quatro eram biológicos. Entre eles, três eram filhos somente de Flordelis. Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, era o único apresentado como filho biológico de ambos.

Mas, de acordo com a mãe do pastor Anderson, Maria Edna do Carmo, essa informação não é verdadeira. Em depoimento dado no dia 24 de julho, ela afirmou que o rapaz também foi adotado.

Publicidade

Na conversa com a polícia, Maria Edna explicou que Anderson nunca teve filho biológico com Flordelis. Antes de se casar com Anderson, a pastora e deputada tinha Simone, Adriano e Flávio. Simone, aliás, foi namorada de Anderson antes de ele começar a namorar Flordelis.

Publicidade

No depoimento, Maria Edna também comentou sobre os boatos que se espalhavam pela igreja de que Anderson mantinha um caso extraconjugal com Simone.

Publicidade

Também em depoimento, Daniel e seu irmão Wagner foram os primeiros a comprometer Flordelis nos depoimentos à polícia. Outros quatro filhos teriam envolvido o nome da mãe no crime.

Daniel era considerado o filho mais próximo de Anderson. “Xodó” do pai, ele era incentivado a seguir carreira musical. O jovem tocava na banda do Ministério Flordelis. Depois da morte de Anderson, Daniel deixou a banda. Muitas pessoas saíram do grupo musical e das igrejas de Flordelis.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!