in

Josiane sequestra a verdadeira filha de Maria da Paz, e morrendo de ciúmes atira nela

GShow/Montagem-Russel

Josiane conquistou tudo que queria, mas nem teve tempo de comemorar para começar a perceber que as coisas para ela estão complicando, primeiro porque ela foi dispensada por Régis antes mesmo dele receber alta hospitalar. A vilã pensou que teria o amante ao seu lado para curtir a vida de rica, mas ele já deixou claro que não quer nada com ela, pois descobriu que está realmente apaixonado por Maria da Paz.

Publicidade

Rael é outro que já começou a infernizar a vida da megera, ele foi até a mansão da prima para exigir metade da fortuna que ela tirou da mãe, do contrário irá até a polícia contar que foi dela o plano de incendiar a fábrica de bolos.

Depois será a vez de Fabiana chantagear Jô, pois gravou o momento em que ela empurrou Jardel na frente do caminhão e com isto a ex-noviça conseguirá comprar a fábrica pela metade do preço. Por fim, Maria da Paz contará com a ajuda de Rock e Téo para dar uma rasteira na filha e deixar ela sem nada.

Publicidade

Josiane ficará na miséria e a esta altura já terá entrado em A Dona do Pedaço a garota que supostamente é a filha de Maria da Paz. Segundo a revista ‘Mais Mais TV’, Joana logo se tornará grande amiga da boleira e Jô armará um plano para sequestrar a garota.

Publicidade

Totalmente fora de si, a megera conseguirá sequestrar Joana e no cativeiro ficará furiosa ao perceber que a jovem tem várias semelhanças com Maria da Paz e enciumada, Josiane acabará atirando em Joana. Por sorte, o tiro pegará de raspão na jovem e neste momento a boleira chegará ao local acompanhada de Amadeu.

Publicidade

Para proteger Joana, Maria da Paz se colocará na frente da jovem, sem imaginar que aquela pode ser sua verdadeira filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br