in

Ximbinha posa ao lado de filha de 21 anos, que não é de Joelma, e ela impressiona com beleza

Area Vip

Nos últimos anos, o músico Cledivan Almeida Farias, mais conhecido pelo nome artístico Ximbinha, tem dado o que falar entre o público. Ex-integrante da Banda Calypso, ele começou a virar alvo de polêmica depois do fim de seu casamento com a cantora Joelma, com quem foi viveu por 18 anos e teve uma filha.

Publicidade

Após o divórcio, muitos começaram a especular uma traição por parte do guitarrista, fato que posteriormente ele acabou confirmando. Recentemente, outro assunto fez Ximbinha voltar a se destacar nas rede sociais: uma foto no Instagram.

Na imagem, postada pelo próprio músico, ele aparecia ao lado de sua outra filha, que nem todo mundo sabia de sua existência. Rebeca Moia, como é chamada, é fruto do relacionamento extraconjugal com a tecladista Claudia Juliana Moia, com quem Ximbinha traíu Joelma pouco tempo depois de se casar.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, que foi curtida foi centenas de seguidores, o guitarrista escreveu: “Hoje é o aniversário da minha princesa Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos!!
Papai te ama muito!”.

Publicidade

Atualmente Rebeca tem 21 anos de idade e não é muito conhecida pela mídia, apesar de ser bastante ativa nas redes sociais,. Após a postagem da fotografia no perfil pessoal de Ximbinha, que conta com mais de 120 mil seguidores, muitos seguidores começaram a comentar: “Nossa não sabia que vc tinha outra filha”, disse uma internauta. Ximbinha assumiu a paternidade da garota em 2006, quando fez um exame de DNA.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn