in

Homem guarda presente de sua ex por quase 50 anos; ao abrir se surpreende com o que era

Reprodução/Facebook

Quando o assunto é amor, alguns atos podem parecer bastante estranhos. Não longe disso, Adrian Pearce recebeu um presente de sua namorada na época, em 24 de dezembro de 1971. Pelo incrível que pareça, Adrian não abriu o presente por 47 anos, e não fazia a menor ideia do que estava ali dentro do pacote embrulhado.

Publicidade

A ideia dele era abrir somente quando completasse 50 anos do seu recebimento, mas, um encontro inusitado adiantou por três anos o plano de Pearce. Residente no Canadá, o homem recebeu o presente no momento em que sua namorada terminou com ele, sem nenhuma explicação.

Anos depois, os dois vieram a se encontrar, e Vicki, a namorada de Adrian, explicou melhor para seu ex-namorado o término. Em entrevista, ele explicou melhor a história do presente: “Eu fiz uma longa caminhada até minha casa e fiquei aborrecido com todas aquelas coisas que você sente quando alguém termina com você”.

Publicidade

Segundo ele, o presente havia sido deixado na árvore de natal da família, e avisou a todos para não abrir o embrulho, pois deveria ficar intacto. Além de não abrir o pacote por anos, Adrian criou um ritual: todo ano no natal o presente deveria estar na árvore. 

Publicidade

Após se encontrarem novamente, o ex-casal resolveu abrir o presente que já estava guardado a 47 anos. Pearce viajou com sua esposa, que diz não ter ciúme da situação, para se encontrar com Vicki. O presente era: 

Publicidade

A abertura do pacote misterioso foi acompanhado por familiares, amigos e até pela imprensa. O presente era o livro “Love Is: New Ways To Spot That Certain Feeling”, em português: “Amar é: novas formas de identificar esse sentimento”

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.