in

Anitta é comparada a Dilma Rousseff depois de discurso sobre Amazônia

ILMG / Esmael / Montagem: Nado News

Anitta usou a força do seu perfil pessoal no Instagram para fazer um discurso e um verdadeiro desabafo sobre o desmatamento na Amazônia. Depois de falar que a floresta teria uma melhor administração se fosse feita por índios, a cantora recebeu duras críticas de seus seguidores.

Publicidade

A cantora disse ainda no seu pronunciamento que as pessoas que tem ligação com a agropecuária estão ganhando muito dinheiro com a destruição do bioma. A mensagem não foi muito bem vista pelos seus seguidores e a hashtag Anitta Rousseff acabou sendo uma das mais comentadas no Twitter nesta última sexta-feira (23).

Em meio a internautas que demonstraram algum apoio para a famosa, outros a compararam com a ex-presidente da República, Dilma Rousseff. Já outros foram além e criticaram veemente o posicionamento da artista brasileira.

Publicidade

Não sou fã da Anitta,ñ concordo com algumas atitudes dela,mas dessa vez tem minha total admiração. Enquanto muitos artistas estão calados com medo de sofrer boicote ela foi lá e se posicionou a favor da Amazônia. “Pq sem oxigênio,vai todo mundo perder” Anitta Rousseff”, disse um internauta.

Publicidade

Publicidade

Anitta Rousseff, duas razões para rir 1: o depoimento da Anitta 2: os comentários do depoimento dela“, escreveu este outro seguidor usando o vídeo de um meme muito famoso.

Se não bastasse apenas os comentários, alguns usuários das redes sociais fizeram uma montagem de Anitta, caracterizando-a como a Dilma Rousseff. Como você pode ver na postagem acima, há inúmeros comentários sobre isso. Até o momento a artista não fez qualquer menção sobre as duras críticas que ela tem recebido nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .