in

Vídeo: Josiane vai morar com família pobre e é ameaçada pelo irmão barraqueiro

Gshow/Montagem-Russel

Aumentam os rumores de que Josiane não seria filha de Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, a Globo inclusive já confirmou que uma nova personagem entrará na trama de Walcyr Carrasco e logo se tornará grande amiga da boleira. Joana será uma jovem meiga, que pode mudar o rumo da história.

Publicidade

É que muitos já estão apostando que a garota é a verdadeira filha de Maria da Paz e Josiane acabará indo morar com sua família pobre e comerá o pão que o diabo amassou.

Só que um vídeo compartilhado na web, que já teve mais de 370 mil visualizações, diz que Jô ainda será ameaçada pelo irmão. Sem dinheiro e tendo que catar lixo, ainda sofrerá muito com o irmão que é barraqueiro e perigoso. O rapaz descobrirá os segredos da megera e começará a usar isso contra ela.

Publicidade

Segundo o vídeo, toda confusão começará quando a troca de bebês vier à tona e enquanto Joana passa a ter uma vida de rica, Josiane é deserdada e se verá em um beco sem saída, então ela encontrará com sua nova família e começará a ser explorada ao extremo. Mas o clima irá esquentar quando ela se encontrar com o irmão, que transformará a vida dela em um inferno e chegará a apontar um canivete para ela.

Publicidade

O ator que dará vida a este personagem deve ser o ator Pedro Vinícius, que além de barraqueiro, ainda esconde ainda um grande segredo. Ele já atuou em malhação e promete agitar a novela das 21 horas.

Publicidade

Por enquanto, nada disso foi confirmado oficialmente, mas o certo é que A Dona do Pedaço ainda trará muitas surpresas para o público, principalmente quando começar a reviravolta na vida de Josiane.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br