in

Resumão da virada: tudo que acontecerá de 26 a 31/08 na novela A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço serão de fortes emoções, não só pela disputa entre Maria da Paz e a filha, mas também em relação a outras personagens que conquistaram o público, inclusive o casal Chiclete e Vivi Guedes, que entrarão em uma nova fase do relacionamento. Confira tudo que vem por aí na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Segunda-feira, dia 26: Vivi termina namoro com Chiclete após descobrir que ele é um matador de aluguel. Régis decide ficar na casa de Lyris, após sair do hospital. Josiane diz a Márcio para vender algumas confeitarias com urgência. Kim aceita ajudar Chiclete, que quer reconquistar a blogueira. Agno abre o coração com Leandro e diz o que sente por Rock. Josiane é humilhada por Régis.

Terça-feira, dia 27: Maria da Paz decide vender seus bolos nas ruas para ganhar algum dinheiro. Sílvia resolve desistir de Márcio. Gladys critica o filho, que deseja voltar com a boleira. Téo começa a fotografar Sílvia. Régis vai atrás de Amadeu e pede a ajuda do advogado. Chiclete tenta fazer ciúmes em Vivi ficando com Sílvia. Régis vai atrás da ainda esposa.

Publicidade

Quarta-feira, dia 28: Régis diz a boleira que a ama de verdade. Rock termina o namoro com a ex-noviça. Após ser chantageada, Josiane dá dinheiro a Rael. Agno comemora o fim do namoro entre Fabiana e Rock. Vivi se encontra com Abdias no estúdio. Paixão fica apaixonado por Kim à primeira vista. Fabiana começa a chantagear Josiane para comprar a fábrica de bolos.

Publicidade

Quinta-feira, dia 29: Antero vai para casa de Marlene. Amadeu conta a Maria da Paz que Régis e defendeu para o delegado. Agno acha ruim de ver a filha com Merlin. Chiclete fica furioso com Abdias no estúdio. Josiane vira uma fera ao ouvir Régis dizer que pretende reatar com a mãe dela. Téo tenta descobrir o que Fabiana tem que deixa Jô com medo.

Publicidade

Sexta-feira, dia 30: Régis diz a Amadeu que conseguirá voltar com a boleira. Vivi fica chocada ao saber que a irmã comprará a fábrica de bolos. Evelina ajuda Marlene a cuidar de Antero, deixando a professora com ciúmes. Márcio conta a Maria da Paz sobre a venda da fábrica de bolos. A boleira pedirá a Rock e Téo que lhe ajude a dar uma lição na filha.

Sábado, dia 31: Britney fica revoltada ao ser humilhada por Fabiana e reclama com Márcio. Jô não conta a Régis o motivo de ter vendido a fábrica para Fabiana. Maria da Paz encontra uma forma de dar uma lição na filha. Gilda é levada para o hospital. Chiclete vai à delegacia ter uma conversa com Camilo. Britney é demitida por Fabiana. Régis procura Maria da Paz e faz uma proposta para ajudá-la.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br