in

Homem descobre traição ao saber que um dos gêmeos era do amante da esposa

The Sun

Muitos pais, atualmente, sonham em ter filhos gêmeos, o que costuma acontecer em apenas 2% dos casos de gravidez natural. O casal da história que você verá a seguir foi agraciado com essa oportunidade, mas o desfecho do caso não foi nada do que era esperado.

Publicidade

O homem e sua esposa ficaram muito felizes ao saber que estavam esperando dois bebês. Eles vivem na cidade de Hanói, que fica localizada em um estado do Vietnã e estavam preparados para a chegada das crianças, que eram do gênero feminino.

Nove meses se passaram e a espera finalmente acabou. As meninas nasceram e encheram os pais de alegria. Mas à medida que as crianças cresciam, o pai, que não teve  o nome revelado, percebia que as filhas era muito diferentes dele na fisionomia. 

Publicidade

Após a pressão da família para pedir um exame de DNA, foi o que o marido fez. Ao final do teste, ele descobriu algo inacreditável: apenas uma das meninas era sua filha. Isso acontece muito raramente, quando uma mulher se relaciona com dois homens diferentes em um curto período de tempo.

Publicidade

A partir de então, o homem pôde concluir que sua esposa o estava traindo. Até o momento, não foi revelado se os pais das meninas se divorciaram ou se continuaram a relação. Também não foi divulgado se o homem assumiu a paternidade das duas crianças ou apenas da que era verdadeiramente sua filha.

Publicidade

Um caso semelhante ocorreu nos Estados Unidos, quando outro homem solicitou um exame de comprovação de paternidade e descobriu que apenas um dos gêmeos era seu filho. Após ir ao tribunal, o juiz decidiu que ele teria que pagar pensão apenas para uma das crianças.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.