in

Jô usa Gladys para ter Régis em seus braços novamente e ex-ricaça tem que engolir a megera

GShow/Montagem-Russel

Gladys ficará desesperada na novela A Dona do Pedaço por não ter como pagar a conta do hospital, seu filho precisou ser submetido a uma cirurgia, ficou internado até se recuperar totalmente e agora chegou o momento de acertar os gatos, mas a ex-ricaça não tem dinheiro para arcar com as despesas.

Publicidade

O playboy ficou internado em um quarto particular logo após a cirurgia e a mãe dele estava certa de que Lyris ajudaria financeiramente, só que ela também está sem dinheiro e alega que não tem como pagar a conta no hospital, que ficou altíssima.

Sem ter outra saída, Gladys irá até a fábrica de bolos para conversar com Josiane. A patricinha receberá a senhora com grosseria, alegando que no último encontro delas foi praticamente proibida de visitar Régis no hospital.

Publicidade

Vamos confessar. Você é o pivô da tragédia. Meu filho levou um tiro por sua causa“, dirá a idosa, mas Jô alega que ele mesmo foi culpado por tudo que aconteceu e vai mandando Gladys dizer logo o que foi fazer lá, porque está repleta de trabalho.

Publicidade

A ex-ricaça abrirá o jogo, dirá que precisa de dinheiro para pagar  hospital e a vilã vai logo propondo um acordo.

Publicidade

Josiane diz que se puder ir ao hospital ver o Régis quantas vezes quiser, sem que a mãe dele fique interferindo ou dando palpite, ela paga todas as despesas. Sem ter outra saída, a senhora terá que aceitar as imposições da garota, mas diz que agora sente muita pena de Maria da Paz e mais ainda, por saber que o filho dela se envolveu com uma pessoa sem caráter.

Vá embora, velha irritante. Eu pago a conta, mas não se intrometa mais comigo. Ridícula“, gritará Josiane, colocando a mãe de Régis para fora de sua sala.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br