in

Vivi termina namoro com Chiclete e decide voltar para Camilo, deixando o ex desesperado

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público deverá ficar chocado quando Vivi Guedes decidir voltar com Camilo, com quem teve um final de noivado traumático. O romance entre eles já não estava bem e o investigador não gostava muito de ver a noiva posando para fotos ousadas, que depois eram compartilhadas nas redes sociais.

Publicidade

A influenciadora digital era pressionada para deixar sua carreira de lado, mas ela sempre deixou claro que não faria isto e que trabalhava com internet. A situação ficou insustentável para eles com o surgimento de Chiclete, que foi para São Paulo com a missão de matar a blogueira, mas acabou se apaixonando pela morena, que logo começou a corresponder às investidas do justiceiro.

Vivi e Chiclete chegaram a ir para o motel diversas vezes e acabaram sendo flagrados por Camilo, que filmou tudo e exibiu o vídeo na igreja, durante a cerimônia de casamento. A blogueira foi humilhada na frente de todos os convidados, mas depois disso ela conseguiu dar a volta por cima, pois conquistou um número ainda maior de seguidores e assumiu o namoro com o amante.

Publicidade

Camilo ficou revoltado e desde então começou a procurar uma forma de se vingar e em breve ele vai conseguir. É que o investigador descobrirá que Chiclete foi quem matou Cosme, o motorista da família de Vivi Guedes. O policial irá atrás da ex-noiva e dirá que se ela não se casar com ele, colocará Chiclete atrás das grades, pois já sabe que ele é um assassino profissional.

Publicidade

Vivi tentará escapar do ex-noivo dizendo que ele a abandonou no altar, mas o investigador responderá: “Mas sinto sua falta, sinto desejo por você“.

Publicidade

A influenciadora digital explica que as coisas nunca mais serão como antes entre eles, ainda mais agora que está vendo o quanto Camilo é cruel, mas isto não mudará a decisão dela. Camilo explica que se a morena quiser Chiclete fora da cadeia, terá que fazer exatamente o que está dizendo.

Desesperada, Vivi ainda tentará fugir do Brasil com Chiclete, só que Camilo descobrirá o plano dos dois e impedirá, exigindo que ela termine imediatamente com o justiceiro e volte para ele. A blogueira então decidirá voltar com o policial e ainda irá implorar: “Não prenda o Chiclete, por tudo que é mais sagrado“.

O justiceiro ficará desesperado ao ver Vivi com Camilo novamente, sabendo que ela não ama o policial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br