in

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre suposta amante de Belo: ‘somos um casal com liberdade’

Reprodução TV Globo / Instagram Belo

Mais uma vez o nome do cantor Belo foi envolvido em uma suposta história de traição. O artista é casado com Gracyanne Barbosa há alguns anos e vira e mexe circula a informação de que ele traiu a esposa.

Publicidade

Após mais um boato se espalhar, Gracyanne Barbosa concedeu entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e falou sobre o caso. Ela não mostrou estar preocupada com a suposta traição e explicou o motivo.

Segundo Gracyanne, rumores de suposta traição de Belo surgem com frequência. Ela afirmou que perdeu as contas de quantas fotos já recebeu de fãs mostrando Belo abraçados a mulheres. Normalmente, as imagens vem acompanhada de uma pergunta: “Será que é amante dele?”.

Publicidade

Gracyanne explicou que há três ou quatro meses, quando retornaram para o Rio de Janeiro, muitas pessoas começaram a falar sobre uma mulher que seria amante de Belo. Ela explicou que não foi atrás da mulher porque esses boatos são frequentes.

Publicidade

Quando Gracyanne inaugurou uma loja, a suposta amante foi até o local. Amigas de Graci a avisaram sobre a presença. Na entrevista ao TV Fama, ela disse confiar 100% no marido, garantiu que ele é parceiro e chamou esta mulher de oportunista que quer 15 minutos de fama para mudar de vida.

Publicidade

Gracyanne também comentou que conversou com Belo sobre o caso, porque até então eles tinham ignorado completamente a história da suposta traição que passou a circular por aí. “Somos um casal com bastante liberdade”, disse a esposa de Belo. Os boatos não abalaram em nada a relação dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!