in

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre suposta amante de Belo: ‘somos um casal com liberdade’

Reprodução TV Globo / Instagram Belo

Mais uma vez o nome do cantor Belo foi envolvido em uma suposta história de traição. O artista é casado com Gracyanne Barbosa há alguns anos e vira e mexe circula a informação de que ele traiu a esposa.

Publicidade

Após mais um boato se espalhar, Gracyanne Barbosa concedeu entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e falou sobre o caso. Ela não mostrou estar preocupada com a suposta traição e explicou o motivo.

Segundo Gracyanne, rumores de suposta traição de Belo surgem com frequência. Ela afirmou que perdeu as contas de quantas fotos já recebeu de fãs mostrando Belo abraçados a mulheres. Normalmente, as imagens vem acompanhada de uma pergunta: “Será que é amante dele?”.

Publicidade

Gracyanne explicou que há três ou quatro meses, quando retornaram para o Rio de Janeiro, muitas pessoas começaram a falar sobre uma mulher que seria amante de Belo. Ela explicou que não foi atrás da mulher porque esses boatos são frequentes.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quando Gracyanne inaugurou uma loja, a suposta amante foi até o local. Amigas de Graci a avisaram sobre a presença. Na entrevista ao TV Fama, ela disse confiar 100% no marido, garantiu que ele é parceiro e chamou esta mulher de oportunista que quer 15 minutos de fama para mudar de vida.

Publicidade

Gracyanne também comentou que conversou com Belo sobre o caso, porque até então eles tinham ignorado completamente a história da suposta traição que passou a circular por aí. “Somos um casal com bastante liberdade”, disse a esposa de Belo. Os boatos não abalaram em nada a relação dos dois.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!