in

Após anos, José Mayer é fotografado e aparência choca; barbudo e abatido

Foto/Reprodução: UOL

O ator José Mayer é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, a sua carreira acabou  ficando marcada por conta de um escândalo. Em 2017, no final da novela A Lei do Amor, a figurinista Su Tonani acusou o ator de assédio sexual. Desde então, José praticamente não apareceu mais em público.

Publicidade

Na época, imediatamente, a Globo colocou o ator na geladeira e, na sequência, anunciou sua demissão. Nessa sexta-feira, 23 de agosto, Mayer voltou a ser fotografado em público. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL. As fotos mostram o ex-galã mais barbudo e até um pouco abatido. 

Recentemente, o nome de José Mayer voltou à mídia, após informações que circularam nas redes sociais de que ele estaria muito doente, com depressão e granulomatose de Wegener, doença autoimune que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias. O ex-ator da TV Globo negou que esteja morrendo em algumas declarações.

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos do ator José Mayer, flagrado em um momento raro, dois anos após deixar o elenco de novelas da Rede Globo de Televisão:

Publicidade

Vale lembrar que o ator é um dos nomes mais queridos do território nacional. Mesmo após o caso de assédio, muitas pessoas tem vontade de que ele volte a trabalhar. Alguns dão dicas até mesmo para a Record contratar José, mas em entrevistas, o profissional revela que não tem vontade mais de voltar aos trabalhos, como revelou recentemente o programa A Tarde é Sua, apresentado pela apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV!. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.