in

Luto: renomado chef de cozinha é encontrado morto

Divulgação Pinterest

Publicidade

Um famoso chef de cozinha foi encontrado morto, após ficar desaparecido desde do último domingo. O homem foi identificado como Andrea Zamperoni, de 33 anos. Andrea foi encontrado morto em um albergue no bairro de Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, Andrea foi visto pela última vez no sábado pelo companheiro de quarto.

Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, descreveu a morte de Andrea como suspeita, pois uma autópsia está sendo realizada para determinar as causas da morte da vítima.. 

Publicidade

Ficamos sabendo da triste notícia de que Andrea Zamperoni, um membro respeitado e querido da equipe do Cipriani por muitos anos, que desapareceu no último domingo, foi encontrado morto”, explica o comunicado. 

Publicidade

Andrea trabalhou como chefe de cozinha no famoso restaurante Cipriani Dolci, localizado dentro da estação Grand Central Terminal. Na segunda-feira à tarde, ele não compareceu no trabalho. A polícia relatou que seu colega de quarto o viu pela última vez no sábado à noite, quando ele saiu de casa.  

Publicidade

As autoridades de Nova York encontraram o corpo de Zamperoni no albergue Kamway Lodge & Tavern, localizado no bairro de Elmhurst, a poucos minutos da residência onde o chef morava.

Quando os agentes policiais chegaram ao abrigo, uma mulher os levou ao corpo do cozinheiro, que estava no chão enrolado em um lençol branco, como se alguém tivesse descartado o corpo naquele lugar.

Segundo os vizinhos da vítima, o albergue onde o cozinheiro foi encontrado é um ponto de venda de drogas e prostituição. A polícia local abriu um inquérito policial para investigar a morte do cozinheiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.