in

Mulher engravida de bebê de sua irmã e dá à luz uma menina; o marido concordou com tudo

The Mirror

A maioria das mulheres têm o sonho de se tornar mãe e assim dar continuidade à sua geração e formar uma família ao lado do companheiro. Infelizmente, devido a alguns problemas físicos, existe pessoas que ficam impossibilitadas de engravidar, o que costuma ser algo bastante desagradável, como aconteceu com a mulher que você verá adiante.

Publicidade

Aimee Morrisby, de 26 anos, tinha o sonho de ter um filho com seu marido. Ela conseguiu engravidar e havia ficado muito feliz com o exame que deu positivo, mas acabou perdendo o bebê poucas semanas depois, o que causou grande tristeza a ela e a seu esposo. 

Mas Aimee parou na primeira tentativa. Ela continuou buscando realizar seu sonho, mas infelizmente abortou pela segunda vez, tendo no fim das tentativas 4 abortos. A jovem foi a um hospital e fez exames para saber o que a estava impedindo de segurar um bebê no útero.

Publicidade

Publicidade

Aimee então foi diagnosticada com a doença de Hirschsprung, um um aumento do cólon causado pelo bloqueio intestinal devido à  ausência das células ganglionares, problema que causa impedimento na gestação. Cansada da dor e do sofrimento, a mulher passou a tentar se conformar que não iria conseguir ter filhos.

Publicidade

Mas ela nem esperava o que estava por vir. Sua irmã, Shayna Wiffen, de 24 anos, ao ver a tristeza de Aimee, se prontificou a ajudar. Ela se dispôs a carregar o filho dela e de seu marido através de uma fertilização In Vitro, procedimento que usa material genético masculino para fazer a ovulação.

Shayna conseguiu engravidar do filho que seria da sua irmã e o esposo concordou com o processo. Tudo correu bem na gestação e a jovem teve uma linda menina, que foi entregue a seus pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn