in

Sevilla aceita emprestar o lateral-esquerdo Guilherme Arana

Foto: Divulgação/Sevilla

Um dos principais jogadores do Corinthians em 2017, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi vendido ao Sevilla, da Espanha. Ele deixou o Timão com a expectativa de conseguir ter um bom desempenho pelo clube espanhol, mas foi pouco utilizado e agora deve ser negociado.

Publicidade

Há alguns meses, a diretoria do Corinthians tentou um acordo com os dirigentes do clube espanhol, solicitando o retorno do atleta. Contudo, o Sevilla não tinha a intenção de negociá-lo, chegando a rejeitar uma proposta de mais de R$ 30 milhões para vender o lateral.

Após rejeitar boas ofertas para liberá-lo, o Sevilla resolveu voltar atrás e acertar o empréstimo do atleta. A intenção do clube é vê-lo atuar em outro time da Espanha. Sendo assim, Arana deve ser negociado nos próximos dias, já que a diretoria do clube quer emprestá-lo.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pelo “Uol Esporte”, quem demostrou interesse em ficar com o lateral-esquerdo foi o Valladolid, clube que tem Ronaldo Fenômeno como seu principal sócio. Sendo assim, a possibilidade de Arana reforçar a equipe nos próximos dias é muito grande.

Publicidade

Como não conseguiu acertar seu retorno ao Corinthians, Guilherme Arana pretende continuar atuando pelo futebol europeu, com o sonho de disputar grandes campeonatos do continente, como o Liga dos Campeões. Para isso acontecer, ele tem que voltar a jogar em alto nível.

Publicidade

Com apenas 22 anos, acredita-se muito que o lateral consiga evoluir no decorrer dos próximos anos. Contudo, a dificuldade em conseguir atuar como titular está atrapalhando os planos do atleta. Entretanto, essa situação deve ser revertida em caso de negociação.

O Valladolid está muito confiante na negociação e aguarda somente pela confirmação do Sevilla, que ainda pode continuar pagando uma parte dos salários de Guilherme Arana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.