in

Ator André Gonçalves briga em bar, desacata autoridade e agora será indiciado pela Justiça

Uol

O ator André Gonçalves se envolveu em uma grande polêmica, pois de acordo com o programa A Tarde É Sua, na RedeTV, ele foi indiciado pela Justiça devido à uma confusão em que se envolveu em setembro do ano passado em um bar no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu há quase um ano, mas agora ele terá que responder pelo ocorrido.

Publicidade

Em setembro do ano passado, o ex-ator global teria negado a pagar uma conta em um bar, o valor do débito era de R$ 200 e o André Gonçalves ainda acabou discutindo com um dos funcionários e isto acabou chamando a atenção de policiais.

A situação do ator se complicou ainda mais porque ele ficou exaltado e xingou as autoridades, por causa disso foi levado para a delegacia e acabou sendo detido por desacato. Tudo isso poderia ter sido resolvido de uma forma bem mais simples, bastava ele ter feito doação de cesta básica, só que o caso foi encaminhado para o Ministério Público e agora se encontra na 26ª Vara Criminal.

Publicidade

Sylvio Guerra, advogado que é conhecido por defender muitas celebridades, irá representar o ex-ator global, segundo informou o A Tarde É Sua, inclusive o defensor já teria avisado que irão pedir nulidade, alegando que as intimações não foram assinadas por André Gonçalves.

Publicidade

Esta é mais uma polêmica que marca a carreira do ator, sendo que um dos barracos mais conhecidos do público foi quando Leo Dias divulgou a informação que Danielle Winits mentiu sobre estar grávida para conseguir atendimento prioritário em um voo para Nova Iorque. André, marido da atriz, chegou a divulgar um vídeo ameaçando o jornalista e o assunto acabou gerando um barraco daqueles.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br