in

Vidente Carlinhos fala sobre as queimadas na Amazônia e faz elogio histórico a Bolsonaro

Reprodução: YouTube/Vidente Carlinhos

O vidente Carlinhos, um doa mais famoso do Brasil na atualidade, ganhou grande notoriedade nacional após ter previsto um acidente com uma equipe de futebol. Dias depois, o Brasil viveu uma das piores tragédias da aviação com a equipe da Chapecoense, fazendo dezenas de vítimas.

Publicidade

Ele também foi assunto quando disse que previu o rompimento de uma barragem tal qual a de Mariana, e depois o mesmo aconteceu em Brumadinho, fazendo centenas de vítimas fatais.

Agora, ele vem a público em um novo vídeo falar sobre um dos assuntos mais comentados do momento: as queimadas na Amazônia e as polêmicas envolvendo o presidente da República sobre isso. Carlinhos disse estar a favor do presidente Jair Bolsonaro, pois os incêndios causados na Amazônia são todos provocados e que, por isso, ele tem razão no que diz.

Publicidade

Carlinhos ressalta também que o Brasil não precisa dos apoios financeiros vindo de outros países, pois pode haver algum desvio de dinheiro por aí. O vidente disse também que pessoas de fora estão tentando dominar o Brasil. O famoso afirmou que essas ONG’s que estão na Amazônia fazem tudo errado, e que precisa colocar uma boa segurança no local.

Publicidade

Para ele, é estranho que algumas nações queiram ajudar o Brasil ao invés de países mais necessitados. Carlinhos revela algo pior, sobre os incêndios que acontecem em outros estados brasileiros, como no Mato Grosso do Sul. Veja abaixo o vídeo de Carlinhos na íntegra.

Publicidade

Carlinhos finaliza o seu vídeo dizendo que é preciso mandar prender quem é que está colocando fogo nas florestas, pois só assim, segundo ele, esse problema teria solução.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .