in

Flordelis teria mandado seu filho apagar tudo antes de jogar o celular do pastor no mar

Fernando Frazão / Agência Brasil

Os depoimentos dos filhos de Flordelis, dados na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, estão contradizendo a versão dada pela deputada. Em sua versão, ela disse que não mais viu o celular do pastor Anderson do Carmo após o crime e que não sabia onde estava o aparelho.

Publicidade

O telefone da vítima, que não foi encontrado até hoje pela Delegacia de Homicídios, inicialmente, seria entregue pela pastora, que se comprometeu a entregar o aparelho para a polícia, porém, até agora isso não aconteceu.

Segundo o depoimento dado por Wagner Andrade Pimenta, também conhecido como Misael, ele se encontrou com sua mãe três dias antes na casa da família. De acordo com ele, que é vereador de São Gonçalo, Flordelis escreveu o seguinte, em um caderno: “Nós quebramos o celular do Niel e jogamos na ponte Rio-Niterói”. Niel é o apelido de Anderson na família.

Publicidade

O depoimento de Flordelis afirmando não saber do paradeiro do aparelho aconteceu no mesmo dia em que Misael também depôs. Ele afirmou ainda que o caderno de anotações foi visto também por sua esposa, Luana, e seu irmão, Daniel dos Santos.

Publicidade

Misael disse também que teve acesso ao telefone no dia seguinte ao assassinato do pastor, contando, inclusive, que o mesmo estava em posse de Marcio da Costa Paulo, o Buba, motorista de Flordelis.

Publicidade

Luan Santos, outro filho dos pastores, disse em seu depoimento que viu Buba chegando na casa da mãe com o aparelho celular em sua mão, e o entregou para Flordelis, que teria pedido para ele apagar o que estava lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .