in

Luto: modelo e atleta de 25 anos é encontrada morta na beira de estrada

Divulgação Pinterest

O mundo do entretenimento e do esporte está de luto após a morte de Margarita Plavunova, a famosa atleta e modelo, que morreu com apenas 25 anos de idade enquanto corria em sua terra natal.

Publicidade

Sua morte foi confirmada na página do Instagram por seu namorado, o atleta, Pasha Sedykh.
Os membros da família relataram que a modelo foi encontrada sem vida na beira de uma estrada, em uma aldeia no distrito de Morshansky, na parte ocidental da Rússia, e de acordo com as primeiras versões da mídia russa, a causa da morte da vítima teria sido insuficiência cardíaca aguda. 

Sua morte, segundo a imprensa local, aconteceu no dia 19 de agosto e pegou todos de surpresa, pois a modelo não sofria de nenhuma doença ou problemas cardíacos.
A jovem modelo era bem popular nas redes sociais, e foi seguida por grandes figuras do esporte, como o ex-atacante de futebol russo Alexander Kerzhakov. 

Publicidade

Em março passado, Plavunova falou sobre seu trabalho como atleta de saltos e mencionou que adorava a variedade de treinamentos.
Testemunhas disseram à mídia local que Plavunova foi visto caindo em uma área gramada ao lado da estrada, enquanto estava na região visitando sua avó. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Tudo aconteceu enquanto a jovem estava treinando. Paramédicos foram chamados para o local, mas não puderam fazer mais nada, pois a jovem já estava sem os seus sinai vitais.
As autoridades abriram uma investigação para determinar as causas da morte da atleta.

Publicidade

A modelo e atleta ficou reconhecida por ter vencido uma competição de atletismo com obstáculos de 60 metros, e alega-se que, durante sua curta carreira, Plavunova já havia conquistado 18 medalhas de ouro.

Durante sua carreira como atleta, Plavunova especializou-se em corridas de velocidade e obstáculos. Além de competir regionalmente, Plavunova competiu em campeonatos nacionais em julho de 2019.

Plavunova foi a vencedora do obstáculo de 60 metros do Campeonato Russo de Estudantes, e vencedora do campeonato CFD de 100 metros. Ao se referir às suas características, Plavunova afirmou ser uma mulher com “teimosia, perseverança e otimismo”.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.