in

Apresentadora Luciana Gimenez sofre acidente e imagens no hospital chocam

Area Vip

A apresentadora brasileira Luciana Gimenez, de 49 anos, está fazendo o maior sucesso em seu programa, que é exibido na emissora Rede TV. Ela está sempre presente nas redes sociais e faz questão de postar fotos do seu dia a dia e de seu trabalho para os admiradores. 

Publicidade

Mas, na última quarta-feira (21/08), Luciana esteve em seu perfil do Instagram por outro motivo: um acidente. Ela estava praticando kickboxing, um esporte japonês baseado no combate com chutes e socos, quando acabou se machucando, precisando ir para nos hospital para resolver o problema.

No stories do Instagram, Gimenez fez várias publicações sobre o assunto, inclusive mostrando seu estado pós acidente e revelando estar sentindo muitas dores. Em um vídeo, ela surgiu mancando e sendo ajudada por uma amiga no corredor de uma unidade de saúde para conseguir caminhar. Felizmente, a apresentadora não sofreu ferimentos mais sérios.

Publicidade

https://www.instagram.com/stories/lucianagimenez/?hl=pt-br

Publicidade

Após se cuidada e medicada no hospital, Luciana fez um desabafo: “Quando a  gente precisa, é a hora que a gente vê quem são os amigos, né? Vemos as pessoas que a gente pode contar. Eu tenho muitos amigos, sou uma mulher de sorte”, disse.

Publicidade

Luciana já teve alta hospitalar e voltou para casa. Ela contou que não pretende parar de praticar seus exercícios por causa do que aconteceu: “A gente não pode parar o que gosta por uma lesão”. 

Gimenez apresenta atualmente o SuperPop, que de muito sucesso na Rede TV. Ela é mãe de Lucas Jagger, filho que teve com o astro americano Mick Jagger, com quem parece se dar muito bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn