in

Quem matou Fabiana? Pergunta promete agitar a web; veja quais são os principais suspeitos

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Leandro descobrirá que Fabiana arruinou a vida de Agno ao revelar para Cássia que o pai dela é gay; a menina ficou revoltada e não quis mais saber dele.

Publicidade

Apaixonado, o justiceiro decidirá pedir uma arma emprestada a Chiclete e irá atrás da megera para tirar satisfação. Leandro não matará a ex-noviça, mas deixará ela tão apavorada que Fabiana irá atrás de Agno para dizer que aceita até casar com ele, desde que o matador a deixe em paz.

Segundo a revista Guia da TV, alguns capítulos depois a megera será assassinada e aí o público irá se perguntar: “Quem matou Fabiana?”.

Publicidade

A princípio, todos suspeitarão de Leandro, pois ele chegou a colocar um revólver na cara da vilã e a ameaçou de morte, mas a questão é que há muitos outros suspeitos, confira.

Publicidade

Josiane: ela foi obrigada a vender a fábrica de bolos para a ex-noviça por menos da metade do preço. A garota já mostrou o que faz com quem tenta chantageá-la e será uma das principais suspeitas.

Publicidade

Agno: ele ficou furioso com o fato da loira revelar à sua filha que ele é gay e por causa disso Cássia se afastou dele. Será que o empresário é capaz de matar alguém?

Otávio: o pai de Vivi terá seu casamento destruído por causa de Fabiana, pois ela armará um plano para ele ser flagrado com a amante e a partir daí, a vida dele irá virar um inferno.

Maria da Paz: ela é a mocinha da novela, mas não estará fora da lista de suspeitos, pois terá muitos problemas com Fabiana, inclusive a vilã tentará impedi-la de vender seus bolos na rua.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br