in

Rael pode acabar com a vida de Josiane; o matador de aluguel ameaça a megera

Gshow/Montagem-Russel

Depois de tanto aprontar, Josiane finalmente conseguiu ter a vida que tanto queria, ela tem uma mansão em seu nome, muitos funcionários e até a fábrica de bolos, só que a vida da megera começará a se transformar em um inferno nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

Para obrigar Maria da Paz a colocar a empresa em seu nome, Jô decidiu atear fogo no depósito da fábrica de bolos, deixando a mãe ainda mais endividada, só que para isto, a vilã precisou contar com a ajuda de Rael, seu primo por parte de pai.

Agora, quando a megera estiver desfrutando de sua boa vida, será surpreendida pela visita do matador, que irá até a mansão da prima. Nada modesto, o rapaz já vai logo exigindo uma bebida melhor, após ser servido e ainda diz que está na hora de abrir o jogo.

Publicidade

“Olha para mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio para você”, dirá o rapaz deixando a vilã assustada. Ela tenta mandar o primo ir embora da mansão, mas o justiceiro avisa que foi ali justamente para exigir uma parte da fortuna que ela arrancou da mãe.

Publicidade

“Quer que eu abra a boca?”, ameaçará Rael, afirmando que contará para todos que foi ela quem realmente armou o incêndio para ficar com a empresa que era de Maria da Paz. O justiceiro pedirá a metade da fortuna que ela conseguiu, do contrário, dará um jeito de mandá-la para a cadeia.

Publicidade

Josiane tenta intimidar o primo e diz que ele também seria preso se revelasse a verdade para a polícia, pois foi ele quem ateou fogo na fábrica de bolos, mas Rael avisa que não fará a menor diferença para ele.

Sem saída, a megera dirá que já mandou Márcio vender duas confeitarias que estavam sendo montadas e que dará parte deste dinheiro para o justiceiro continuar calado. Rael irá concordar, mas deixará claro que essa grana é só o começo e avisa que não se importa se precisar matar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br