in

A Dona do Pedaço: Fabiana é assassinada de forma macabra e quem a matou é revelado, diz vídeo

Arte Fernando

A novela A Dona do Pedaço promete grandes emoções nos próximos capítulos. De acordo com informações da revista Guia da TV, Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada. A informação também foi confirmada por um vídeo do youtube, que costuma trazer os possíveis enredos para a novela.

Publicidade

De acordo com esse vídeo, Fabiana vai receber uma ligação misteriosa. No telefonema, fica claro que alguém que não suporta a ex-noviça quer um acerto de contas.

Quem matará Fabiana? Josiane e Leandro serão os principais suspeitos de darem caso na vida da vilã

A novela não deve mostrar esse encontro de Fabiana com quem está ligando para ela. No capítulo seguinte, no entanto, a vilã da novela das nove apareceria morta e de forma macabra. Fabiana seria esfaqueada.

Publicidade

Sobram então dois principais suspeitos que seriam capazes de cometer tamanho crime, Um deles é Josiane (Agatha Moreira). Ela venderá a fábrica para a ex-noviça abaixo do preço, pois precisa de dinheiro e porque será chantageada pela irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Nesse meio tempo, inclusive, Maria da Paz (Juliana Paes) vira empregada de Fabiana.

Publicidade

O segundo suspeito é Leandro (Mão Santa). Ele verá o seu amado, Agno (Malvino Salvador), triste com o que Fabiana lhe fez. Mão Santa então pode se vingar e matar a personagem.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o possível roteiro de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo que tem conseguido voltar a ultrapassar os 40 pontos no Ibope da grande São Paulo:

Vale lembrar que o vídeo é apenas uma especulação sobre o futuro do folhetim. Isso porque a Globo ainda não confirmou o desfecho dessa personagem na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.