in

Mulher descobre amante e se vinga do marido jogando trouxas de roupa no trabalho dele

Reprodução: G1

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, um vídeo acabou viralizando por meio do WhatsApp. Ele mostra uma mulher de 35 anos chegando à uma agência bancária da capital do Acre, a cidade de Rio Branco.

Publicidade

No local, que é onde o marido dela trabalho, a mulher joga as trouxas de roupas dele no chão. Tudo colocado em dois sacos de lixo. 

Pessoas que chegavam ao local e viam a cena perguntaram para a mulher o porquê dela estar fazendo aquilo. Foi então que a senhora revelou que tudo foi por conta do marido, que teria uma amante. Ela dizia ainda que não aguentava mais. 

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A mulher então explica a sua iniciativa e narra como seria o comportamento do agora ex-companheiro. “Meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, disse a mulher, mostrando completa revolta com o que aconteceu. 

Publicidade

De acordo com a esposa traída, ela ainda avisou para a amante do marido onde deixaria as trouxas de roupa dela. Segundo a mulher que protagoniza as imagens, ela não quer confusão e, por isso, não houve nem briga. 

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, disse a mulher indignada com a situação, deixando claro que estava triste ainda por o marido estar tirando a pouca renda da casa para gastar com outra. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.