in

Vivi tenta fazer Chiclete deixar a vida de matador, mas a sugestão dela irritará o sujeito

GShow/Montagem-Russel

Vivi descobrirá que o namorado é um matador de aluguel e ficará preocupada. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a influenciadora digital tomará uma decisão inusitada, ela tentará conseguir um emprego para Chiclete na esperança de que assim ele deixe a vida do crime.

Publicidade

A blogueira teme que as pessoas descubram que seu namorado é um matador de aluguel e que assassinou Cosme, motorista da família de Otávio. Chiclete avisará que não pode ficar sem pegar novas ‘encomendas’ porque precisa de dinheiro e não aceitará ser sustentado pela morena.

Aqui em São Paulo ninguém sabe quem você foi. Seu pai, lamento muito, mas já partiu… não vai te pedir mais… encomendas… Vamos descobrir uma outra coisa pra você fazer“, explicará Vivi.

Publicidade

Chiclete ficará preocupado pois quando inventou o namoro fake com Sílvia, andou levando ela para alguns lugares caros, tentando fazer ciúmes em Vivi Guedes e acabou ficando com pouco dinheiro. A influenciadora digital lembrará que seu pai já se ofereceu para montar em um negócio para eles e dirá que está pode ser uma saída.

Publicidade

O justiceiro responderá que ele só sabe atirar, mostrando a arma para ela e Vivi mandará ele guardar o revólver, pois precisa ter alguma ideia. Chiclete começará a pensar que não serve para a blogueira, mas ela garante que o ama e está apenas tentando resolver a questão da vida profissional do namorado.

Publicidade

Eu não sou um empresário, um ricão como você merece ter. Será que um dia vou ser um homem à sua altura?”, questionará o sujeito. A morena dirá que o importante é que haja amor entre eles, pois o resto acaba dando um jeito com o tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br