in

Luan Santana fala de participação na novela A Dona do Pedaço e faz suspense

Uol/Montagem-Russel

Há algumas semanas estão circulando rumores de que Luan Santana faria uma participação pra lá de especial na novela A Dona do Pedaço, mas por enquanto o único cantor que apareceu por lá foi Lucas Lucco. Contudo, na noite desta última terça-feira (20), Luan deu uma entrevista para o TV Fama e garantiu que não foi descartada sua entrada na novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Segundo o cantor sertanejo ainda há um convite por parte da Globo e ele completou: “Acho que vai rolar“. Para Luan, esta sua participação deve ser bem rápida, de apenas um dia, então ele deve ir aos estúdios da emissora fazer a gravação e pronto, não será nada prolongado.

Para os fãs do cantor, isto já estaria bom demais, só que por enquanto nada foi confirmado oficialmente. O sertanejo disse que o fato dele estar com a agenda repleta de compromissos impossibilita que ele acerte algo com a Globo por agora.

Publicidade

Luan Santana se mostrou confuso e confessou que nem ele mesmo está sabendo o que houve ao certo, mas tem quase certeza que deve ter sido mesmo a questão da agenda, já que anda sem tempo nem de respirar.

Publicidade

No capítulo da Dona do Pedaço desta última terça-feira (20), Lucas Lucco entrou na novela e interpretou ele mesmo, posando ao lado de Vivi Guedes. Na trama, os dois irão viver um namoro fake, só para a influenciadora digital agita as redes sociais, mas Chiclete já deixou claro que não concorda com isso e até ameaçou usar o revólver para resolver esta questão.

Publicidade

Quanto a Luan Santana, ainda não foi informado se ele interpretará a si mesmo na novela, ou não. Também não há uma data definida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br