in

Luto na TV: talentosa atriz mirim de 6 anos morre de dengue: ‘Descanse em paz’

Divulgação Pinterest

O mundo do entretenimento está de luto, após a morte da jovem atriz mirim Sophia Corullo, que faleceu em uma idade muito jovem por causa da dengue, enquanto seus dois irmãos estão no hospital.

Publicidade

Recentemente, a página oficial da agência JAMS Artist Production, no Facebook compartilhou a má notícia para a indústria do showbiz nas Filipinas. A página anunciava a morte prematura da jovem talento Niña Sophia Gabrielle C Corullo, mas conhecida popularmente como Baby Sophie. 

Baby Sophie foi destaque em vários shows de Kapamilya, particularmente em alguns episódios em Maalaala Mo Kaya, MMKLovelyNanny, MMKSchoolGirls e It’s Showtime. A atriz infantil provou que tinha potencial para se tornar uma celebridade famosa no futuro. A agência de talentos expressou sua simpatia pela família e amigos de Baby Sophia.  

Publicidade

Irmãos da atriz também estão internado com dengue, um em estado grave

De acordo com a imprensa local, a família Corullo está passando por um momento delicado, pelo fato de dois irmãos de Sophia estarem internado no hospital, e um deles está em estado crítico após ser diagnosticado com dengue.

Publicidade

JAMS Artist Production também está pedindo a ajuda do público para a família de Baby Sophie através de doações de fundos para custear as despesas médicas e funeral da jovem atriz. Até fechamento desta edição, a direção do hospital não informou o estado de saúde dos irmãos da atriz.

Publicidade

Amigos e familiares de Baby Sophie lamentaram sua morte nas redes sociais.
Descanse em paz Baby Sophie. Condolências e orações por você e pela sua família”, escreveu um dos seus fãs.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.