in

Mulher leva marido para jogar bingo e ele foge com outra jogadora: ‘Nunca pensei’

The Mirror

Depois de uma certa idade, algumas pessoas param de fazer atividades cansativas e árduas e passam a experimentar novos hobbies que sejam mais leves e menos exaustivos, como o bingo. E foi isso que fez Denice, uma mulher de 58 anos de idade que passou a adorar o jogo, que mais tarde lhe faria perder o marido.

Publicidade

Denice mora na cidade de Lincoln, que fica localizada no estado do Nebraska, nos Estados Unidos. Ela se apaixonou pelo bingo e frequentemente saía para participar dos jogos, que apesar de serem muito sadios, iriam fazê-la passar por uma das piores situações de sua vida.

A mulher era casada há muito tempo com Grahan, de 56 anos de idade. Devido ao seu amor pelo bingo, Denice decidiu convidar o marido para ir com ela ao clube, já que assim poderia passar tempo com o amado e ainda se divertir com o que mais adorava fazer.

Publicidade

Mas o problema do casal começou quando o marido de Denice se viciou no jogo e passou a querer frequentar todos os dias de forma incessante. Em uma de suas idas ao clube, Grahan acabou conhecendo uma outra jogadora, por quem se apaixonou e largou Denice.

Publicidade

Agora, a ex-esposa de Grahan se mostra bastante arrependida de ter levado o marido para conhecer seu hobbie, já que ele e a outra mulher parecem estar indo muito bem no relacionamento e até divulgam seus momentos na internet: “Agora eu vejo ele e essa outra mulher postando fotos com seus prêmios de bingo nas mídias sociais. É tão difícil de aceitar, fui eu há alguns meses atrás.
Eu nunca pensei que o bingo se interpusesse entre nós”
, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn