in

Imagens escandalosas de Bruna Marquezine estão gerando repercussão no país

Area Vip

Aos 24 anos de idade, a atriz brasileira Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, é uma da artistas mais famosas e bem-sucedidas do país, já que fez papéis muito marcantes na Rede Globo em diversas novelas. Mas, na última segunda-feira (19/08), ela se tornou assunto por outro motivo.

Publicidade

Em busca de novas experiências, a celebridade, extremamente popular nas redes sociais, esteve recentemente fazendo as gravações de seu primeiro filme, o qual foi exibido no Festival de Cinema de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, na noite de ontem.

O longa foi chamado de Vou Nadar Até Você e deu o que falar devido a algumas cenas quentes em que a atriz aparecia. Em parte das gravações, Marquezine surgiu totalmente sem roupa e fazendo uso de drogas, deixando de lado todo o glamour e sofisticação que apresenta normalmente em suas aparições públicas.

Publicidade

Após a exibição do novo trabalho, Bruna falou a respeito da repercussão que as cenas ousadas têm feito e deixou bem claro ao público que não se importou nenhum pouco em tirar a roupa para as gravações.

Publicidade

Em entrevista, Marquezine revelou justificou que a ousada cena não foi à toa, já que tudo era parte da história que estava sendo contada no filme:  “Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade” .

Publicidade

Após sua estréia no cinema, a atriz deu declarações à imprensa afirmando grande felicidade por causa de seu trabalho e se mostrou grata por sua família poder assistir: “um momento que eu também sonhei por muito tempo”. Bruna não revelou se pretende gravar outros filmes, mas seu primeiro longa tem dado o que falar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn