in

Chrystian e Ralf detonam programa de Tatá Werneck: ‘programinha que denigre artistas’

Divulgação: Uol

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Chrystian e Ralf rebateram um comentário feito pela atriz, apresentadora e humorista Tata Werneck durante seu programa na TV Globo, Lady Night, que foi ao ar na última quinta-feira (15).

Publicidade

Tata Werneck estava entrevistando o sertanejo Michel Teló, e perguntou para ele se os cantores ainda estavam vivos. “Chrystian e Ralf estão vivos?”, disparou a apresentadora.
A piada de mal gosto caiu como uma bomba e logo se tornou viral nas redes sociais.

Diante dos fatos, Chrystian e Ralf usaram as mesmas para rebater o cometário feito pela atriz. Um vídeo divulgado na conta pessoal dos artistas mostra que os sertanejos não gostaram nenhum pouco da piada feita por Tata em seu programa, ao qual rebateram  a apresentadora afirmando que estão bem vivos.  

Publicidade

Veja o vídeo logo abaixo 

Publicidade

Os cantores relatam que eles não se apresentam em programas de TV por opção deles, para não participarem de programas iguais ao dela. Segundo a dupla sertaneja, o programa de Tatá, só serve para difamar os artistas.

Publicidade

Dupla sertaneja relata que não faz nem questão de participar de programinha de apresentadora

Por fim, a dupla sertaneja mandou um recado para a atriz, para ela continuar pensando que eles estão mortos. Até o fechamento desta edição a apresentadora não se pronunciou sobre a polêmica.

Tatá ficou famosa após participar da novela Amor a Vida, da TV Globo, no ano de 2013. Ela deu a vida uma piriguete que queria se casar com um homem rico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.