in

Josiane presa? Vídeo revela suposto futuro da megera em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Josiane finalmente conseguiu o que queria, ela tomou tudo que era da mãe e agora tem uma mansão e a fábrica de bolos. Só que as coisas não terminarão tão bem como ela planejava. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a megera descobrirá que as coisas estão saindo de seu controle e isso começará com Régis a abandonando.

Publicidade

Quando o playboy deixar o hospital, irá dizer à amante que não quer mais saber dela, porque descobriu que está apaixonado de verdade por Maria da Paz e fará de tudo para reconquistar a boleira. A patricinha ficará furiosa ao ver que perdeu o namorado para a mãe.

Mas os problemas para a megera estarão apenas começando, pois Rael, que ateou fogo na fábrica de bolos e com isto fez com que Maria da Paz passasse a empresa para o nome da filha, irá pedir metade da fortuna que a garota conquistou ou, do contrário, irá até a polícia dizer toda verdade sobre Jô.

Publicidade

Depois será a vez de Josiane levar uma rasteira de Fabiana, pois a ex-noviça flagrou a garota empurrando Jardel na frente de um caminhão e, para que o vídeo não seja entregue à polícia, a patricinha terá que vender a fábrica de bolos por menos da metade do valor.

Publicidade

Só que um vídeo compartilhado na web diz que as coisas irão complicar ainda mais para a vilã, pois Camilo iria avançar nas investigações dos assassinatos de Jardel e seu namorado, chegando até a filha de Maria da Paz e ela termina sendo presa.

Publicidade

Também circularam rumores de que Josiane não é a verdadeira filha de Maria da Paz e terá que viver com uma família pobre, que a obrigará a catar lixo para sobreviver, mas nada disso ainda foi confirmado oficialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br