in

A Dona do Pedaço: Agno se vinga e Fabiana vai pra cadeia, diz vídeo

Foto/Reprodução: Resumo Capítulo Novela TV

A novela A Dona do Pedaço é um dos principais produtos da televisão brasileira na atualidade. O folhetim tem marcado grande audiência. Nos próximos capítulos, Fabiana (Nathalia Dill) pode se dar mal. É o que informa um vídeo especulatório sobre o folhetim. Essa seria a vingança de Agno (Malvino Salvador), após ser passado para trás na novela das nove da Globo. 

Publicidade

Fabiana e Agno se juntaram para dar um golpe, mas depois ela passou Agno para trás, revogando o documento que permitia Agno a reaver os seus bens. No entanto, ela não está tão no controle da situação. Fabiana revelará que Agno é gay para Cássia, deixando a menina chocada. 

Agno se revolta e consegue tirá-la da construtora, armando uma vingança ainda maior. O empresário então conseguirá documentos para provar que Fabiana nunca recebeu qualquer herança e ela perderá todo o dinheiro que ganhou durante a história. 

Publicidade

Fabiana deve ser presa, após Agno provar que ela é uma estelionatária, diz vídeo

Fabiana se irrita e continua sua vingança contra Cássia e a menina tentará se matar. Odiando o pai, Cássia não quer mais vê-lo, deixando o personagem triste. Mão Santa se oferecerá para matar a personagem, mas Agno não aceita inicialmente a ação.  Ela, no entanto, acabará presa acusada de estelionato. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que mostra o suposto desfecho para a novela das nove da TV Globo, que pode determinar o fim da vilã Fabiana. 

Publicidade

Vale lembrar que o vídeo não necessariamente representa o desfecho da personagem. Isso porque a Globo não confirmou as informações, além do fato da palavra final ser sempre do autor do folhetim, Walcyr Carrasco. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.