in

Vídeo mostra momento em que sequestrador de ônibus é baleado na ponte Rio-Niterói

G1

Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 9 horas, o Bom dia Rio estava fazendo a cobertura do sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói e chamou uma repórter ao vivo que estava no local e começo a dar detalhes do que estava acontecendo.

Publicidade

De repente, muitos tiram começaram a ser disparados e tanto a jornalista da Globo, como as demais pessoas que estavam na ponte, se abaixaram para se protegerem, pois ninguém esperava por isso.

Pouco depois as pessoas começaram a comemorar e um dos policiais chegaram a subir no caminhão do Corpo de Bombeiros, fazendo sinal de positivo, como se o sequestro tivesse chegado ao fim.

Publicidade

As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais e os internautas se mostraram tensos. No Twitter, um usuário se mostrou chocado com as imagens exibidas ao vivo na Globo.

Publicidade

Um outro internauta comentou que um atirador do BOPE chegou a comemorar o que seria o fim do sequestro na ponte Rio-Niterói. Depois do tiroteio, o clima ficou tenso, mas como os policiais estavam tranquilos, quem acompanhava tudo pela internet ficou mais aliviado.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que o sequestrador foi baleado. Ele desceu do ônibus, chegou a lançar algo e quando voltava para o veículo foi baleado e caiu.

Segundo o jornal O Dia, o sequestrador foi atingido na perna e socorrido pelas equipes de emergência que estava no local. A preocupação agora é como estão os reféns, pois o clima estava tenso dentro do ônibus e muitos passaram mal. Ainda não foi divulgado o estado do sequestrador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br