in

Vídeo e fotos: homem armado ameaça passageiros em ônibus na ponte Rio-Niterói; confira

G1

Na manhã desta terça-feira (20), um homem armado mandou o motorista parar o ônibus na ponte Rio-Niterói e começou a ameaçar os passageiros, logo a Polícia Rodoviária Federal e também a Polícia Militar chegaram ao local e cercaram o veículo.

Publicidade

O sujeito mandou o motorista encostar o ônibus na ponte, bloqueando o trajeto de quem vai em direção ao Rio de Janeiro e o veículo acabou ficando atravessado bem na subida do vão central.

Por enquanto não há nenhuma informação sobre vítimas e os policiais tentam negociar a rendição do homem, mas nada ainda foi resolvido.

Publicidade

De dentro do veículo alguém entregou um celular para os policiais, provavelmente para que o homem possa se comunicar com os agentes da PRF.

Publicidade

Um dos momentos mais tenso foi quando ele jogou algo pegando fogo para fora do ônibus e os policiais se protegeram com medo que fosse até mesmo uma bomba artesanal, mas nada aconteceu.

Publicidade

Os negociadores do Bope – Batalhão de Operações Especiais já foram enviado para o local no intuito de agilizar o diálogo com o sequestrador e liberar os passageiros e também o motorista do ônibus o quanto antes.

Nossa principal missão é tirar os reféns de dentro do veículo e retomar as nossas vidas“, informou o porta-voz da Polícia Militar, Mauro Fliess.

Duas mulheres já foram libertadas do ônibus, mas não foi informado o motivo delas terem sido liberadas pelo sequestrador.

Um grande congestionamento vem se formando nos acessos à Ponte Rio-Niterói e a polícia espera conseguir chegar a um acordo com sequestrador o quanto antes, para que tudo termine bem e o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br