in

Britney entra na Justiça e humilha Fabiana ao voltar a trabalhar na fábrica de bolos

GShow/Montagem-Russel

Assim que Fabiana comprar a fábrica de bolos de Josiane, começará a humilhar Britney para se vingar de Rock, que a esta altura já terá terminado o namoro com ela. Mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a funcionária conseguirá dar a volta por cima e ela é que humilhará a patroa.

Publicidade

A ex-noviça queria obrigar a transexual a usar nome masculino e roupas de homem, mas como ela nega fazer isso, acaba sendo demitida. A transexual irá procurar um advogado para lutar por seus direitos.

Como vai entrando na minha sala sem permissão?”, dirá Fabiana furiosa ao ver a loira chegando ao escritório, mas Britney avisa que está acompanhada do seu advogado. A megera avisa que ela receberá seus direitos, mas a funcionária demitida retruca que não está ali por seus direitos, mas pelo emprego.

Publicidade

O advogado então avisará a vilã que já foi ao tribunal do trabalho e está com uma ordem judicial para que sua cliente seja reintegrada imediatamente à fábrica. Fabiana alegará que ela é dona da empresa e pode demitir quem quiser a hora que desejar e o advogado concorda, mas alerta que não pode tomar tal decisão baseada em preconceito.

Publicidade

Márcio irá conferir o documento e avisar que Britney realmente foi reintegrada e que a ordem judicial precisa ser cumprida, deixando Fabiana sem saída.

Publicidade

Não tendo outra saída, Fabiana dirá a Britney que ela pode voltar ao trabalho, mas nem tudo estará resolvido para a funcionária, já que Abel estará furioso por ter descoberto que o grande amor de sua vida é transexual.

Além de poder voltar ao trabalho, Britney ainda terá direito a usar o banheiro feminino, o que deixará Abel ainda mais revoltado, alegando que isto prejudicará todas as mulheres da empresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br