in

Jovem leva cabeçada de bode ao tentar fazer selfie; assista ao vídeo

F5 UOL

Atualmente as pessoas têm feito de tudo para receber curtidas e elogios nas redes sociais. Uma das funções para alcançar esse objetivo é a famosa self, que tem feito parte da rotina de muitas pessoas, principalmente jovens e adolescentes do mundo inteiro. 

Publicidade

Essas pessoas,  muitas vezes, fazem o que for preciso para tirar a self perfeita, por mais complicado, estranho ou perigoso que pareça. No caso dessa jovem não foi diferente, mas ela acabou recebendo uma grande lição ao tentar se fotografar de uma maneira inusitada.

A garota, que não foi identificada até o presente momento, estava em uma área aparentemente rural e fazia selfs mostrando um bode que estava ao seu lado,  amarrado a uma corda na hora do ocorrido. Ela parecia estar se divertindo enquanto o animal tentava atacá-la sem que ela se desse conta. 

Publicidade

Em um certo momento, enquanto a moça sorria e soltava beijos para a câmera, o animal se afastou, tomou impulso e correu até ela para realizar o ataque, causando um forte impacto em sua cabeça. Um vídeo, gravado pela própria vítima, mostra o exato momento em que o incidente aconteceu, porém foi interrompido após a pancada, que pode ter causado ferimentos à garota.

Publicidade

Apesar de muitos veículos de mídia estarem falando sobre o assunto, o estado de saúde da garota ainda não foi revelado. De acordo com alguns sites dos Estados Unidos, o caso aconteceu em uma cidade do Reino Unido. A gravação acabou sendo compartilhada nas redes sociais, inclusive no Youtube, e gerou grande repercussão por causa da atitude do animal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn