in

Jovem que teve couro arrancado não suporta implante e triste notícia é divulgada

G1 / Montagem: Nado News

A jovem Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, continua no hospital após o grave acidente que sofreu enquanto praticava uma corrida de Kart. Ela teve o couro cabeludo completamente arrancado durante o ocorrido e precisou passar por uma cirurgia para reimplante, o que não funcionou muito bem.

Publicidade

Após o procedimento cirúrgico, começaram a surgir coágulos em veias e artérias de Débora, o que infelizmente fez com que os médicos tivessem que retirar todo o implante que havia sido feito na tentativa de consertar os danos causados pelo acidente. O couro acima dos olhos até a parte da nuca haviam sido escalpelados.

O acidente ocorreu no último dia 11 e Débora teve que ser encaminhada às pressas para um hospital do Recife, no estado do Pernambuco. Lá ela foi submetida aos primeiros atendimentos e à cirurgia inicial, que não teve os resultados esperados.

Publicidade

A equipe do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, que fica localizado no estado de São Paulo, onde Débora está internada, emitiu uma nota informando o estado de saúde da jovem: “Foi realizada a primeira abordagem cirúrgica imediata, tendo sido constatada a perda do reimplante realizado em Recife, devido à trombose venosa.”, diz ainda “Paciente está em recuperação na UTI, consciente e orientada“.

Publicidade

Atualmente Débora encontra-se sem couro na região da cabeça e aguarda novos procedimentos. Não foi informado se poderá ocorrer uma nova tentativa de implante. Até o momento o hospital também não revelou quando a vítima do acidente poderá ter alta e voltar para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn