in

Jovem que teve couro arrancado não suporta implante e triste notícia é divulgada

G1 / Montagem: Nado News

A jovem Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, continua no hospital após o grave acidente que sofreu enquanto praticava uma corrida de Kart. Ela teve o couro cabeludo completamente arrancado durante o ocorrido e precisou passar por uma cirurgia para reimplante, o que não funcionou muito bem.

Publicidade

Após o procedimento cirúrgico, começaram a surgir coágulos em veias e artérias de Débora, o que infelizmente fez com que os médicos tivessem que retirar todo o implante que havia sido feito na tentativa de consertar os danos causados pelo acidente. O couro acima dos olhos até a parte da nuca haviam sido escalpelados.

O acidente ocorreu no último dia 11 e Débora teve que ser encaminhada às pressas para um hospital do Recife, no estado do Pernambuco. Lá ela foi submetida aos primeiros atendimentos e à cirurgia inicial, que não teve os resultados esperados.

Publicidade

A equipe do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, que fica localizado no estado de São Paulo, onde Débora está internada, emitiu uma nota informando o estado de saúde da jovem: “Foi realizada a primeira abordagem cirúrgica imediata, tendo sido constatada a perda do reimplante realizado em Recife, devido à trombose venosa.”, diz ainda “Paciente está em recuperação na UTI, consciente e orientada“.

Publicidade

Atualmente Débora encontra-se sem couro na região da cabeça e aguarda novos procedimentos. Não foi informado se poderá ocorrer uma nova tentativa de implante. Até o momento o hospital também não revelou quando a vítima do acidente poderá ter alta e voltar para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.