in

Mulher gasta R$ 296 mil para ficar igual a um dragão e choca; veja como ela ficou

HBO / Daily Mail / Montagem: Nado News

Uma mulher da Inglaterra tomou uma atitude inusitada que está chocando a todos. Tiamat Legion Medusa está sendo chamada de ‘Senhora Dragão’. O apelido se deve a alguns procedimentos cirúrgicos que ela fez para ficar parecida com um dragão. Entre tatuagens e procedimentos ela gastou cerca de 61 mil libras, algo em torno de 296 mil reais.

Publicidade

Tiamat nasceu com sexo masculino e seu primeiro procedimento cirúrgico foi a mudança de sexo. Depois disso ela também removeu as orelhas, modificou o seu nariz e também cortou a sua língua ao meio.

Não bastasse todas essas mudanças inicias, ela também fez tatuagens na região dos olhos, colocou piercings e alguns implantes corporais para mudar o formato de algumas partes de seu corpo. Ela concedeu uma entrevista para o site Daily Mail e na ocasião explicou os motivos que levou ela a realizar tantas mudanças.

Publicidade

“Pessoas acham que quem modifica o corpo, principalmente para se parecer como um filme de ficção científica, é perdedor e idiota. Eu era vice-presidente de uns dos bancos mais importantes do país”, explicou Tiamat.

Publicidade

A inglesa disse ainda que não é porque ela pediu para removerem as suas orelhas que seu cérebro não funciona mais. Ela disse ainda que as pessoas que fazem mudanças corporais tem a mesma inteligência, gentileza e amor como qualquer outra pessoa.

Publicidade

Como é possível notar nas imagens acima, Tiamat não apenas fez mudanças corporais com cirurgias, implantes e tatuagens, a mulher também usa um figurino adequando para a sua nova forma física, além de colocar uma asa para simular ainda mais a aparência de um dragão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .