in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa de ser ‘trouxa’ e vira Bibi Perigosa

Reprodução: TV Globo

A Dona do Pedaço está pegando fogo e o capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (19), logo após o Jornal Nacional, promete fortes emoções e está mexendo com os telespectadores de todo o Brasil.

Publicidade

O episódio de sábado terminou com Maria da Paz flagrando o marido, Régis, com a filha, Josiane. Depois de ser enganada por muito tempo e levar golpes financeiros, ela vai descobrir que a própria filha tem um caso com o padrasto e ficará completamente transtornado.

Nas redes sociais, muitos internautas estão falando sobre a expectativa do desfecho do capítulo desta segunda-feira. Os telespectadores esperem que Maria da Paz deixe de ser a “trouxe do pedaço” para que seja, de fato, a “dona do pedaço”.

Publicidade

A comparação inevitável neste momento é com o último personagem de Juliana Paes em novelas da Globo: Bibi Perigosa, interpretada em A Força do Querer. Bibi era a versão televisiva de uma famosa traficante de drogas do Rio de Janeiro.

Publicidade

Os telespectadores esperam que Maria da Paz apresente um “quê” de Bibi Perigosa e acabe com a raça de Josiane e Régis. “Hoje na novela, a Maria da paz vai deixar a ‘Paz’ de lado e vai virar a Bibi perigosa de novo”, escreveu um internauta, recordando a personagem violenta e que não levava desaforo para casa de Juliana Paes.

Publicidade

Finalmente hoje a Maria da paz vai mostrar que tem uma Bibi Perigosa dentro dela“, escreveu outra internauta. A expectativa é que o capítulo desta segunda-feira bata o recorde de audiência da novela das nove desde a estreia. Para isso, terá que superar a marca dos 40 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!