in

A Fazenda 11 vem aí e Rafael Ilha faz revelação bombástica sobre participantes

Record/Montagem-Russel

Se não houver atrasos, estreia em setembro A Fazenda 11 e o clima é de expectativa entre os fãs do reality rural da Record, mas a emissora ainda não confirmou a data da nova edição do programa que promete agitar as redes sociais e continua sendo apresentado por Marcos Mion.

Publicidade

Na web já circulam alguns listas com supostos nomes de quem deverá estar no reality, mas ainda são muitas as especulações, já que oficialmente pouca coisa se sabe. E faltando pouco para a estreia de mais uma temporada de A Fazenda, Rafael Ilha resolveu fazer uma notícia bombástica sobre o programa.

Rafael foi o grande vencedor da última edição e contou que ao receber o prêmio de R$ 1,5 milhão, teve um desconto de quase R$ 430 mil para o Imposto de Renda. O cantor confessou também que está praticamente sem ter contato com os participantes da 10ª edição.

Publicidade

Em relação às muitas brigas que acontecem no programa, ele contou que isto pode acontecer porque alguns dos confinados acabam surtando devido a abstinência de drogas enquanto na sede do reality.

Publicidade

“Teve um rapaz, nem vale a pena citar o nome, que fumava muita maconha e ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal”, confessou Rafael Ilha, alegando que ele foi lá ver o que estava acontecendo e o sujeito disse que precisava urgentemente fumar maconha e de tão desesperado foi pegar cogumelo nas fezes da vaca.

Publicidade

Esta declaração foi dada em uma entrevista exclusiva para o portal ‘Na Telinha’. Rafael disse que citou este exemplo, mas era possível ver outros participantes tendo alterações no comportamento e que acabou usando isso a seu favor, para vencer o jogo.

Rafael voltou aos palcos recentemente em um revival de seu antigo grupo, o Polegar, acompanhado de Alex Gil. Ele explicou que todos os participantes de A Fazenda precisam preencher um longo questionário e que também conversam com uma psicóloga da Record.

O cantor disse que foi um dependente químico, mas que é vitorioso e está livre das drogas, mas percebeu facilmente durante o tempo de confinamento que muitos dos confinados estavam desesperados por causa da abstinência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br