in

Dira Paes relembra perda da sobrinha e causa grande comoção no Brasil

A atriz é uma das ativistas do Criança Esperança e revelou a difícil perda durante o programa Conversa com Bial.

Reprodução/Youtube Canal Informando 24h.

Dira Paes é uma das atrizes de destaque da emissora carioca. A morena já fez vários personagens importantes na teledramaturgia brasileira. Para quem não se lembra, a famosa deu vida a personagem Solineuza, que era a melhor amiga de Marinete, do extinto seriado A Diarista. A atração tinha como protagonista Cláudia Rodrigues.

Publicidade

A beldade deu vida a Norminha, na novela Caminho das Índias. O personagem foi um dos destaques da trama na época em que o folhetim era exibido. Além de personagens marcantes na telinha, a atriz também faz parte do elenco que ajuda a divulgar o Criança Esperança, um projeto social que a emissora carioca tem em parceria com a Unesco.

Recentemente, ela participou do programa Conversa com Bial. Dira revelou um triste drama em sua vida pessoal e comoveu o Brasil. No programa do jornalista, a famosa foi acompanhada de uma pajé. As duas participaram da atração para debater a grande importância do Criança Esperança no país.

Publicidade

A perda de um ente querido é sempre algo difícil de ser superado na vida. Para as celebridades isso não é diferente. Muitas vezes, o público não conhece situações dolorosas vivenciadas pelos artistas. Em sua participação no programa global, Dira falou sobre uma perda dolorosa que passou em sua família.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A maioria das pessoas provavelmente não conhecia esse difícil momento que a famosa passou em sua vida. “Vou confessar: não é fácil em uma casa que acolhe crianças e famílias com câncer. Para mim é muito difícil, eu perdi uma sobrinha com 13 anos. Eu entrei e não chorei, porque falei: ‘Dira, você não vai chorar’. Isso é transformador, porque venci um bloqueio que eu tinha”, desabafou a atriz durante entrevista com Pedro Bial.

Publicidade

A atriz ressaltou que foi importante enfrentar essa dificuldade, pois conseguiu vencer um bloqueio que se criou após o triste luto que enfrentou com a morte precoce da sobrinha.

Publicidade