in

Caso da jovem que teve couro cabeludo arrancado tem reviravolta em tratamento

G1 / Montagem: Nado News

O Brasil inteiro está solidarizado com o caso da jovem de apenas 19 anos, que sofreu um acidente de kart e teve o couro cabeludo arrancado. Débora Stafanny Dantas de Oliveira sofreu um triste acidente e por conta dele foi vítima de escalpelamento, que é quando tem o cabelo arrancado junto do couro cabeludo.

Publicidade

Neste domingo (18), aconteceu uma grande reviravolta no tratamento da jovem; e ela teve uma boa notícia. Segundo informações da Secretária de Saúde do estado do Recife, Débora foi transferida do Hospital da Restauração para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, que fica no interior do estado de São Paulo.

Daniel Lazo é o médico responsável pela recepção da paciente no interior do estado paulista, dizendo, inclusive, que ela deve ir para o centro cirúrgico, ainda na tarde deste domingo, para uma avaliação mais criteriosa.

Publicidade

O transplante inicial ao qual ela foi submetido não teve sucesso, pois aconteceu a obstrução de vasos sanguíneos e, por conta disso, serão necessários novos procedimentos cirúrgicos na área afetada.

Publicidade

Eduardo Tumajan é o namorado de Débora e ele fez uma publicação em suas redes sociais, dizendo que ela está muito feliz e que crê em Deus que ela vi retomar a sua vida normal em breve. A postagem foi feita enquanto eles estavam a caminho de Ribeirão Preto.

Publicidade

A jovem já chegou no hospital em que ela passará por novos procedimentos, mas até o momento não foram divulgadas novas informações a respeito do caso, nem quando ela passará por novas cirurgias de reimplante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .