in

Luto no esporte: atleta morre atropelado por carro e triste notícia abala o país

IEP

Uma triste notícia no mundo do esporte abala o Brasil na tarde deste domingo (18), quando foi divulgada a notícia da morte de um atleta, que morreu atropelado por um carro enquanto estava participando de uma competição de atletismo.

Publicidade

Jackson Silva dos Santos é um paratleta de 38 anos de idade que morreu enquanto participava de uma corrida em Guanambi, localizada na região sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura da cidade.

Segundo nota da prefeitura, o acidente aconteceu na tarde deste último sábado (17), em meio a 13ª Corrida do Suruá. O paratleta estava na pista quando um carro invadiu a pista onde estava os competidores, sendo ele um dos atingidos. Até o momento não foram divulgados os motivos que levaram essa invasão que ocasionou o acidente fatal.

Publicidade

Jackson era ciclista, foi atendido prontamente, porém perdeu a vida a caminho do hospital. Não foram divulgados até o momento qualquer detalhe sobre o sepultamento. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel tentou fugir, mas foi encontrado por agentes policiais e levado para a delegacia do município.

Publicidade

A notícia da morte do ciclista abalou o país neste domingo, tanto que houve algumas postagens nas redes sociais a respeito do assunto. O caso se tornou um verdadeiro viral e está sendo compartilhado por vários perfis.

Publicidade

Um dos comentários a respeito é de uma pessoa indignada com a morte de mais um ciclista. “Até quando vão parar de matar os ciclistas!!! Hoje quase fui atropelando por um motorista bêbado..aff”, escreveu ele em sua postagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .